quarta-feira, 20 de abril de 2016

Grades nas portas e Janelas

Se há uma coisa que eu não gosto são grades nas portas e janelas. Fico o tempo todo a imaginar besteiras. Eu vivi numa casa com grades nas janelas, toda a minha vida e nunca foi motivo de preocupação, mas agora fico meio sei lá.... acho que é mesmo só besteira da minha cabeça.

Mas a verdade é que agora por questões de segurança, é mesmo necessario. O bairro é novo, tem um monte de casas em contrução ainda.... não da para ficar exposto. A crminalidade só vem aumentanto a cada dia... mais  vale mesmo estar seguro.

Para já e por questões financeiras vamos colocar grades mesmo
Até estão giras :)
Mas, lá para frente, quando o bolso der folga, serão janelas venezianas em aluminio branco. Eu adoro :)


Ficam mesmo giras e tambem são seguras. Esteticamente, eu prefiro elas.
JP

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que você acha disso?