quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

COMO MANTER A MAGIA DO PRIMEIRO MÊS

Ufa! Que delícia, estão os dois finalmente a morar juntos, em um canto gostoso e bem aconchegante. Sem mãe chata, sogra chata, irmãos complicados, nem sobrinho barulhento Agora você está totalmente à vontade e não precisa se comportar como uma aluna exemplar em primeiro dia de aula. Ainda assim, sente a falta de algo que existia nos primeiros meses de namoro? Enquanto dá a seu amado um beijo de boa noite, lembra-se dos agarros apaixonados dos velhos tempos?


Essa excitação pode ter desaparecido porque você relaxou além da conta. Será que vai para a cama com creme espalhado nas espinhas? Usa uma camisa larga e dorme com os rolos na cabeça? Usa e abusa do alho mesmo em um jantar romântico? Perfumes caros, só grando vai para um casamento ou a uma saida importante? Se a resposta for sim, é hora de trazer de volta o clima de descobertas e encantamento antes que o amor ceda sob o peso da rotina. Como? Simplesmente repetindo as mesmas coisas que fazia nos primeiros meses. Se os dois agirem como um casal em pleno início de caso, vão reviver as mesmas emoções.

É fácil explicar: como há uma conexão mental entre seus sentimentos e suas ações, quando você retoma atitudes do começo do namoro, a mente acompanha o processo e reage de acordo. Em outras palavras, se você se comporta de certa maneira, pode começar a pensar assim também. Prepare-se, portanto, para entrar no jogo.