terça-feira, 12 de junho de 2012

QUARTO PARA A CRIANÇADA

Depois de uma grande (enorme) pausa, estou eu de volta.
Sentiram a minha falta? Sejam sinceros :-)
A vida tem andado numa correria, mas nada disso justifica a maldade em vos deixar sem aquelas dicas e toques sobre como decoração.

E sabe o que eu trago hoje? Não?!? Sendo que estamos no mês da criança, hoje o post é para os pais darem um up no austral dos petizes, até porque não há beleza que não nos tire o fôlego!

Embora que não me paguem, mas enfim, eu os publicito... e a dica vem da Moviflor Angola e os seus fantásticos quartos para crianças:

Adorei os nichos

As meninas jã não têm porque reclamar

Apenas 20.000 AKZ, maravilha

Os detalhes na parede são tão fofos...

A cama Otomana

Não tem como criança não adorar

E este Beliche+Cama+Gavetas??? Chique não é

Não dá para colocar aqui o preço de tudo isso, mas se forem a loja da Moviflor, de certeza que obtêm todas as informações que precisarem... e não se esqueçam de dizer que fui eu quem os recomendou :-) rsrsrs. 

Até a próxima!!!
JP

3 comentários:

  1. onde posso comprar uma uma cama otomana?

    ResponderEliminar
  2. Olá querido(a) leitor(a)
    Você pode encontrar camas otomanas em variados locais e com variados preços... Se você estiver em Luanda pode dar uma vista de olhos a Moviflor como digo aqui no post... Há outras lojas de mobílias onde vc pode encontrar como na Antarte, Interespaço, entre outras.
    Espero ter ajudado :)
    Adorei o seu comentário. Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. ola quanto seria o preço da primeira e da segunda cama

    ResponderEliminar

O que você acha disso?