segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Lofts... agora são uma questão de moda.

Antes espaço era um problema.... tuda gente achava que faltava espaço em casa, que devia se aumentar mais um compartimento e depois chegava-se a conclusão de que havia espaço a mais.
Muito espaço, não significa manter as coisas mais organizadas, tendo menos, voce também pode ter tudo do seu jeitinho muito bem organizado.

Os lofts são uma boa opção para quem gostas de espaços mais pequenos e aconchegantes, para quem quer ter a sua casa como um espaço acolhedor. Os lofts têm vindo a ganhar  espaço na altura de comprar um imóvel, pois podem proporcionar grandes espaços, poucas paredes… ideiais para quem precisa de uma casa temporária, para jovens estudantes que queiram viver em partilha de espaços e até para casais sem filhos.  É também opção para quem nao precisa de "muito espaço" para viver bem.Vou deixar-vos ver algumas imagens de LOFTS:

  

É um tipo de arquitetura normalmente usado pelos mais jovens, que gostam de criar espaços modernos e com clima arejado.
Uma boa dica para decoração, é usar para pintura, cores claras e vivas, pois dão a sensação de muito mais espaço. O branco, creme, azul e verde claro nas paredes, dão a sensação de limpeza e organização.



Para os móveis.... use poucos, mas grandes. É neles que se pode dar também o toque de cor, em contraste com as paredes, como por exemplo em cadeiras, sofás e outros móveis de cores mais vibrantes mas de tons semelhantes entre si.


É usual utilizar-se muito o vidro, em portas nas casas de banho, em portas de correr exteriores, e também para servir de separador para qualquer divisão mantendo a comunicação visual e a integridade do ambiente.



Eu sonho em ter um.... Eu amo este estilo de viver!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que você acha disso?