terça-feira, 21 de junho de 2011

DESEJO MEU PROPRIO CANTINHO - I

Este é o meu maior desejo nestes últimos tempos… infelizmente Luanda não é uma cidade para quem ganha pouco e quer viver sozinho. O aluguer de um imóvel é muito alto. Mesmo se tratando de uma Suíte, Kitnet, estúdios, numa área de fácil acesso… custam os olhos da cara. As construções são todas a pensar em família grandes e numerosas, tipicamente africanos.

A Build Angola (olha eu publicitando), construiu um condomínio de Loft’s. O primeiro em Angola. É super lindo, vocês precisam ver: The One. Um mimo… o meu sonho de vida.




Que chato que é ver o seu sonho aí na frente e não o poder realizar. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que tristeza!
Ora veja, um Loft, está avaliado em 60.000 USD… também não está mau de todo. Mas para que tenhas ele como garantido, deves pagar o sinal de 30.000 USD. E o restante, vais dando em datas e em quantidades a acordar. Puxa! Não mais de 5 anos heim!!!!
Mas é muito lindoo



Jovem funcionário público, aqui, não tem esse dinheiro, (falo de mim também heheheheeh), os bancos não dão um financiamento pra valores tão altos a quem ganha tão pouco. O que se pode fazer para realizar então o sonho?

JP

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que você acha disso?