segunda-feira, 16 de maio de 2011

Roxo

JP
O roxo é uma cor uma linda e que dispensa qualquer tipo de comentário. Combina em qualquer canto da casa. Em espaço pequeno, grandes, abertos ou fechados.
Nesta imagem é possível de ver uma decoração clássica em roxo, com varios apontamentos na mesma cor. No puf, tapete e almofadas seriam suficientes para a decoração em roxo, o entanto é possível sempre ainda optar por pintar paredes ou usar papel de parede com a cor desejada. Mas sem abusar porque é uma cor muito forte e pequenos detalhes ja dão vida ao espaço.
No caso de utilizar muito a cor roxa é aconselhado utilizar inox e pratas para não fechar a projecção visual da decoração.


Na sala de jantar e de jantar....
Na sala de estar é uma boa ideia usar uma cor neutra e detalhes de roxo no tapete, almofadas e cortinas.
Uma mesa pode ser decorada também com loiças e toalhas guardanapos entre outros pequenos apontamentos. Os cortinados são um forte aleado na decoração.




Muitas das vezes não é preciso um orçamento decorativo alto. A utilização de tinta numa superfície ampla poderá ser o suficiente para fazer toda a diferença. Os tons de roxo, beringela, violeta e ametista estão com tudo, e é a tendência do momento, por isso não poupem esforços e toca lá a decorar...




Na iluminação que as vezes é ignorada mas no entanto é uma mais valia, a sua utilização é verdadeiramente forte no aspecto final. Lâmpadas florescentes, lâmpadas com sobra de cor à tonalidade desejada poderão auxiliar muito na decoração
Cozinha:


Viva o roxo!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que você acha disso?