sábado, 6 de setembro de 2008

AMIZADE


A amizade....Ela surge bem de mansinho, quando duas pessoas se conhecem. Se for fraca ninguém lembra mas se duradoura ninguém esquece, pois o verdadeiro amigo nos ajuda a viver, apaga o nosso medo, nos dá força e confiança e com cuidado guarda segredos na tristeza. Nos consola nas horas de frio nos dá calor.Nos acompanha na boa e na má hora e na vida nos da amor com carinho. Sempre nos ampara com alguma coisa boa nos faz surpreza. Sempre nos livra de enrrascadas e está connosco na alegria e na tristeza...
Por isso nunca devemos magoá-lo se fizermos isso devemos sim, pedir perdão pois uma linda amizade não se joga fora, se guarda no fundo do coração.
Eu amo meus amigos.... aqueles que consegui conquistar e os que ainda não consegui, a luta não termina por aqui... Não te perguntes quantos amigos tens... mas sim "de quantas pessoas es amigo", pois é isso que importa, é isso o valido, saber que conquistamos o coração de alguem com uma amizade profunda que jamais o tempo ou a ausência apagará.

1 comentário:

O que você acha disso?